slider1
slider2
slider3
slider4

Sobre a Reatech


Organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano, a Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade é considerada a maior feira do setor na América Latina. A cada edição, reúne cerca de 35 mil m2: agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas, indústrias dos segmentos de animais treinados, fabricantes de aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, próteses e órteses, terapias alternativas, turismo e lazer.

Em 2017, a feira acontecerá entre os dias 8 e 11 de junho, das 13h às 21h, e virá totalmente repaginada. A 15ª edição de Reatech será em um dos novos pavilhões do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, a fim de atender plenamente as necessidades de seus expositores e visitantes. Serão 4 dias de evento recheados de atividades culturais e sociais, como: shows e desfiles, equoterapia, test-drive de carros adaptados, quadras poliesportivas, seminários, workshops e oficinas com profissionais renomados.

O Setor

De acordo com o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o Brasil tem 46 milhões de pessoas portadoras de deficiência, correspondendo a 24% da população. Além disso, possui 21 milhões de idosos (pessoas acima de 60 anos de idade) e, de acordo com estimativas da Organização Mundial da Saúde (OMS), o País ocupará o sexto lugar em número de idosos até 2025, quando deverá atingir 32 milhões de pessoas com 60 anos ou mais – pessoas nessa faixa etária, geralmente, necessitam do mesmo tipo de estrutura que pessoas com deficiência precisam. O mercado de produtos e serviços para pessoas com deficiências fatura anualmente cerca de USD 1.85 bilhão. O segmento é composto de 42% de pessoas das classes A e B, 44% da classe C e 14% das classes D e E.


sobre_a_feirar

Por que Expor?

Por que Visitar?

Sobre a Cipa Fiera Milano