Entre lançamentos e personalidades A feira recebeu mais de 50 mil pessoas durante os quatro dias O desfile de moda inclusiva encheu a quadra de brilho e novas propostas Estandes charmosos

A maior feira de tecnologia, reabilitação e acessibilidade aconteceu no mês de junho. Venha conferir os destaques da Reatech 2017

texto Audrey Scheiner, Brenda Cruz e Mayra Ribeiro fotos Bárbara Jorge e Murilo Cosenza

Esporte adaptado, carros de última geração, tecnologia assistiva, cadeiras de rodas motorizadas, próteses e órteses, aparelhos auditivos e muito mais fizeram parte da vasta programação e das atividades oferecidas pela Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade(Reatech). Em sua 15º edição, ela se firma em mais um ano como a maior feira do gênero de toda a América Latina.

Os quatro dias de evento reuniram mais de 300 expositores nacionais e internacionais, com foco nas inovações de tecnologia para pessoas com deficiência. Os mais de 50 mil visitantes também tiveram a oportunidade de fazer test drive em veículos adaptados, além de mais de 50 palestras de 30 diferentes temas que se dividiram nos espaços da Reamed, Reashow, Reasem e do Workshop Equoterapia.

A Reamed tratou de temas ligados à medicina tradicional e terapias complementares em prol da qualidade de vida e socialização do paciente. Já o Reashow foi um espaço destinado ao acesso de conhecimento técnico, novas tecnologias e oportunidades de negócios; a Reasem foi a junção entre profissionais da saúde, idealizadores de tecnologia, educadores e administradores públicos, em prol da inclusão.

Fonte: Revista D+
Data: 04/07/2017